My lifee sz.: The GazettE e Hello Sleepwalkers

14 de abr. de 2015

The GazettE e Hello Sleepwalkers


Aoi, Reita, Ruki, Kai e Uruha, respectivamente.

Hello galera,
O assunto hoje é banda! (aee \o/)
Para ser mais precisa: bandas japonesas (yay!), ou seja, bandas de J-Rock.
Ok. Você provavelmente está pensando naquelas músicas fofinhas e talvez irritantes que sempre pensa quando alguém diz "música japonesa". Certo? (Tomara que não..)

Se você curte rock e está atrás de mais bandas para ouvir, The GazettE é com certeza uma opção!
Como eu conheci essa banda? Bem... confesso, foi vendo anime.
The GazettE toca a abertura/opening da segunda temporada de Kuroshitsuji. (Que por sinal, é filler, mas ok..)
Se quiser conferir, o nome da música é Shiver. E eu estava muito in love com essa abertura/opening e resolvi pesquisar mais algumas músicas dos "caras que cantam essa música top", e achei!
A música pela qual simplesmente me apaixonei, foi The Suicide Circus. Infelizmente, não consegui disponibilizar o vídeo aqui para vocês, mas recomendo que procurem!

E se você gostou dessa, pode ser que curta mais algumas deles. Aqui vai uma pequena lista das minhas favoritas:

- Pledge
- Cassis
- Derangement
- Filth In The Beauty
- Red
- Remember The Urge
- Vortex
- The Invisible Wall

E, certo. Agora que vocês conhecem The GazettE está na hora de apresentar a vocês outra banda em que estou simplesmente viciada: Hello Sleepwalkers.

Shuntaro, Narumi, Tasoko, Makoto, Yuki
(desculpem, não sei quem é quem lol)

Como eu conheci eles? Ahm... também foi por anime...
Eles tocam a música de abertura/opening de Noragami, uma opening simplesmente elogiada por todo mundo que já viu o anime, praticamente. Simplesmente, é muito boa. Se você também quiser ver essa, o nome é Goya No Machiawase.
Então, se você também está pensando "acho que vale a pena ouvir" eis uma pequena lista das músicas que ouço, tipo, toda hora.

- Bloody Mary
- Countdown
- Sabaku
- Comic Relief

Espero realmente que gostem das bandas, porque eu amei e queria muito compartilhar música boa com vocês *-*
Espero que gostem,
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário