My lifee sz.: Mene-Games #

11 de out. de 2015

Mene-Games #

Hello galera,

Sim, após muito (muito..) tempo longe do blog, decidi voltar e compartilhar mais algumas coisas (inúteis, sim) com vocês.
E a inutilidade (ou não) da vez é os mene-games. Afinal, quem precisa de mini-games quando se tem MENE-GAMES? [Momento: Cazalbé, traga meu contrato por favor]
Ok, embora esse não seja um nome que todo mundo usa (talvez só eu use mesmo), os "mene-games", como os "batizei", são joguinhos para celular baseado nos menes recentes da internet.

# O que são menes? ou # Não seriam memes?
Simples. Os memes eram aquelas carinhas que todas. as. tirinhas. tinham.
Tipo, quase todas mesmo.
Belos exemplos de memes são o Forever Alone, Fuck Yeah, Poker Face, entre outros.
Agora, menes são vídeos ou fotos que viralizam na internet e podem ser usadas para a pura zoeira huehue br
Um ótimo exemplo é o "Eita Giovanna", uma linda história de Giovanna, uma dança, e um forninho caído. Como exemplo, também temos o "Meu nome é Júlia", a garota que fez uma adaptação (narcicista, talvez) da música Dark Horse, da Katy Perry, enquanto interpreta a música.

[Para mais informações, aconselho vocês a assistirem o quadro "Manda Menes" do canal Damianizando no Youtube. Se quiser assistir, clique aqui.]

Ok. Tendo em mente o que é um mene, se você não sabia, é hora de apresentar os "mene-games".

1. Senhora, volta aqui.


"Corra da repórter! Apenas corra muito!"

O jogo é baseado no mais recente mene, "Senhora, volta aqui" que é um trecho de uma reportagem onde a Senhora, negando fatos que a repórter apresenta a ela, simplesmente sai correndo para não responder mais a ela. A repórter, literalmente, é alguém que corre atrás da notícia, e corre atrás da Senhora por um bom tempo até desistir. 
Caso você não tenha visto o vídeo, clique aqui.
No jogo, você é a Senhora, e o seu objetivo é fugir da repórter, pulando sobre os obstáculos, que são coisas como latas de lixo e até pessoas. Conforme você vai progredindo, o jogo vai ficando mais rápido. Veja qual a maior distância que você consegue alcançar!

2. Top nos Falsetes.

"Encarne as RAINHAS DO FALSETE"

Top nos Falsetes é um jogo baseado no vídeo onde MC Melody e Débora querem "ensinar cultura pra esse povo", com seus belos falsetes, que são uns gritos meio (muito) agudos mesmo. Foi postado no canal da própria MC Melody, por sinal.
Caso você não tenha visto, clique aqui para ver.
No jogo, você deve escolher sua personagem, que você vai desbloqueando conforme vai progredindo. A primeira personagem é a MC Melody, enquanto a última (por enquanto) é a Maísa (aquela mesma do Sílvio Santos. Aquela mesma do "Nhenhenhém"). Após a escolha, o objetivo (até onde eu entendi) é andar de um lado para o outro, buscando pegar o maior número de likes que cai na tela, enquanto foge dos deslikes.

3. Taca-le pau Marcos.

"Aventure-se no morro da Vó Salvelina você também!"

Provavelmente já considerado um mene antigo, mas vale a pena citar aqui: Taca-le pau Marcos.
Considerando que o mene é mais antigo, não irei explicar o vídeo. 
Se você não viu, clique aqui caso queira ver.
Sinceramente, eu não consegui jogar, nem ver vídeos sobre esse jogo. Mas provavelmente você tem que desviar de obstáculos, indo de um lado para o outro para escapar
Caso você baixe e jogue, me avise se é assim mesmo que funciona, para que eu possa colocar aqui.

Enfim. Esses três mene-games são ótimos para você que é da zoeira e está procurando um jogo novo para se distrair, considerando que você já tenha enjoado de Flappy Bird e Subway Surfers.
Todos esses jogos estão disponíveis na Play Store!

Enfim, espero que tenham gostado.
Tchau, o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário