My lifee sz.: Segredos / Curiosidades da Disney

15 de mar. de 2014

Segredos / Curiosidades da Disney

Oi gente, (:
Bom, todo mundo um dia sonha ou já sonhou em ir pra Disney, o maior parque de diversões! Onde você pode encontrar os personagens que fizeram sua infância e se divertir com vários brinquedos que fazem sua adrenalina subir.
Hoje em dia, a maioria das garotas até prefere ir para a Disney a ter um baile de debutante.

E, mesmo quem foi, provavelmente não conhece os segredos mais legais do parque da Disney!
Após muito pesquisar, fiz uma pequena lista para vocês conferirem:

1 - Na verdade, dá pra dormir dentro do castelo da Cinderela. Infelizmente, não é alugando e nem nada do tipo. Você é sorteado no parque para isso.
O quarto tem vários televisões disfarçadas de espelhos mágicos e tem lugar para até 6 pessoas. Imagina que demais! Um sonho de princesa... literalmente!

2 - Nenhuma das lojas da Disney vendem chicletes. Por isso, é praticamente impossível ver alguém com um chiclete grudado na roupa, ou um chiclete grudado na calçada ou nas mesas.

3 - Antigamente, se você estivesse conversando com o Woody, a Jessie e/ou o Buzz Lightyear, e alguém próximo gritasse "O ANDY ESTÁ CHEGANDO" ("Andy's Coming) os bonecos tinham que parar tudo que estavam fazendo e se jogavam no chão, assim como em Toy Story. Hoje em dia, eles não fazem mais isso. Alguns dizem que é porque o Andy, na verdade, agora está na faculdade, e eles tem uma nova dona. Já a maioria, diz que é por causa das roupas e da segurança dos bonecos. Portanto, não tente fazer isso, ou vai fazer papel de bobo.


4 - Na fila da atração Os Piratas do Caribe, é possível ver dois esqueletos jogando uma partida de xadrez. Na verdade, as peças foram estrategicamente colocadas para que não tenha um jeito de um dos dois vencer, o que mantém o jogo sendo eterno, razão pela qual eles agora são esqueletos.

5 - As pessoas que chegam na loja da Sininho (aka Tinker Bell) bem cedinho podem ter a chance de acordar a tão querida fadinha.

E então, o que acharam? Eu sabia que os atores tinham que realmente entrar na pele do personagem, mas não sabia que os de Toy Story levavam tão a sério. Simplesmente me apaixonei pela idéia. Só é uma pena que não a façam mais.

Espero que curtam
Tchau, o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário