My lifee sz.: Capas: Adventure Time 2 #

14 de jun. de 2014

Capas: Adventure Time 2 #

Oi gente, (:
Há algum tempo estou planejando postar aqui para vocês, mas eu tenho me esquecido XD
Então, já que vocês gostaram das capas de Hora de Aventura, decidi fazer mais algumas. Mas, dessa vez, um pouco diferentes.
(Lembre-se de clicar para ampliar)


Capa do Finn, inspirada na música que ele canta no episódio "Cidade das Aberrações"
"Termina assim, um herói chamado Finn..." (8)


Versão feminina de Finn, Fionna faz um dueto com Marshall Lee no episódio "Bad Little Boy", onde ele chama Fionna de "Good Little Girl/Garotinha Boa"


Marceline, a Rainha dos Vampiros, canta essa música para a Princesa Jujuba no episódio "O Que Faltava". Uma das minhas músicas favoritas do desenho, devo confessar.


Versão masculina de Marceline, Marshall faz um dueto com Fionna no episódio "Bad Little Boy", onde é chamado assim por Fionna.


Princesa Jujuba é a paixão platônica de Finn, o humano. Como a Princesa Jujuba não tem uma música dela, eu escolhi uma frase: Ciência.
Ciência é o que a PJ mais gosta, tanto que tem até uma rata com esse nome, como visto em "De Mal a Pior", o episódio em que os zumbis aterrorizam novamente o Reino Doce e Finn, Jake, Lady Íris, Princesa Caroço tem que achar um antídoto.


Versão masculina da Princesa Jujuba, o Príncipe Chiclete tem uma música que ele canta, para a Fionna em "Fionna e Cake". A música se chama "Oh Fionna".


BMO, o robô, tem sua frase marcante: "Quem Quer Jogar Videogames?", além de
"BMO Ataque: Se fosse de verdade, você estaria morto" (Guerra das Cartas)


Jake, o cão, é o melhor amigo de Finn. Embora muitos pensem, Finn não trata Jake como "Seu cachorro", e sim como um irmão.
Jake canta a música "Panquecas de Toucinho" em "Pegando Um Foguinho".


Princesa de Fogo é mesmo uma fofa. Ela pergunta se o Finn desafiaria as leis da natureza por ela quando se dá conta que o Finn só chora, então pensa que ele é um "ser da água". No episódio "Quente Demais", mas ela aparece pela primeira em "Incêndio"


E, é claro, não podia faltar a mais diva das princesas: Princesa Caroço.
"Ai Meus Caroços" é sua frase marcante, mas ela também tem uma música, que ela canta em "Cinco Historinhas" (Meus Caroços).

Espero que curtam as capas, podem usar à vontade.
E, se não souberem colocar, é simples:
Cliquem na imagem para ampliar, salvem e acesse seu Facebook.
Clique para mudar a capa e em "Enviar Foto". Selecione a foto da capa e pronto!

Caso gostem, posso fazer algumas de outros desenhos, como Apenas Um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Titio Avô e etc! Deixe nos comentários sua sugestão.

Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário