My lifee sz.: Antologia dos 17

16 de fev. de 2014

Antologia dos 17

Oi gente, (:

"O vazio que preenche. O amor que chora e sorri. A saudade que persegue. A dor da partida.
Esta antologia moderna de poemas tem como temas esses e outros sentimentos de todos nós, e de forma simples sem ser simplista transmite a vida nos grandes centros urbanos através dos versos."

Esse é a sinopse do livro Antologia dos 17, da editora Giostri.
O livro de poesia, escrito por Lucas Meirinhos, promete fazer a poesia voltar com tudo. Hoje em dia, pouca gente dá valor a poesia. A Antologia Dos 17 pretende contribuir para a sociedade para novamente dar para a poesia seu merecido lugar de destaque.
136 páginas de poesias que você vai amar!
Aqui vai um pouco sobre o autor, caso estejam curiosos:

 "Lucas Meirinhos é natural de São Paulo. Estudou Letras na Faculdade de Filosofia, letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Com a intenção de contribuir com a sua parte para novamente dar à poesia seu merecido lugar de destaque, Lucas utiliza uma escrita livre, dinâmica e inovadora, através de textos seus e de dois heterônimos: Diogo Andradino e Marcelo Augusto Prado."

Leiam, e tragam de volta a verdadeira poesia. O amor, a dor, a emoção que se sente ao ler uma boa poesia, com certeza será isso que vocês sentirão. Caso queiram saber, o preço é de R$ 30,00.

Textos sobre o livro e o autor do site da Editora Giostri. Clique aqui para ver a página.

Espero que gostem, e se tiverem a oportunidade, leiam. Uma poesia de cada vez pode mudar o mundo!
Tchau, o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário