My lifee sz.: Pitch Perfect / A Escolha Perfeita

19 de fev. de 2014

Pitch Perfect / A Escolha Perfeita

Oi gente, (:
Já assistiram o filme Pitch Perfect (A Escolha Perfeita)? Eu assisti recentemente e devo dizer que simplesmente me apaixonei pelo filme.

"O filme conta a história de Beca, que está sendo obrigada pelo pai a ir para uma faculdade, onde ele é professor. Beca deseja ser DJ, mas seu pai não aprova. Ele acha que uma faculdade é essencial, e Beca não concorda tanto assim com seu jeito de pensar mas enfim vai para a faculdade, onde ela descobre seu jeito para cantar. O grupo de acapella Barden Bellas da faculdade dela está procurando novas vozes para se juntar ao grupo, e então Beca é convidada para se juntar a elas. Apesar de descartar o convite de primeiro, logo em seguida muda de idéia e comparece à audição, onde ela é selecionada para o grupo. Barden Bellas é um grupo formada só por garotas, que apesar de terem chegado as finais no ano anterior, perderam para os The Treblemakers, um grupo de acapella da mesma faculdade formado só por garotos, o grupo rival das Barden Bellas. Com seu jeito diferente e inovador, Beca ajuda as Barden Bellas a realizar seu sonho."


Devo admitir, estou totalmente viciada em ouvir os mash-ups feitos no filme. Caso você não saiba, mash-up é a junção de duas músicas, as vezes totalmente diferentes uma da outra, mas que acabam soando bem legal juntas. E no filme há vários desses.
E, bem, devo dizer: fiquei impressionada com Anna Kendric nesse filme (A Beca do filme e a Jessica Stanley da saga Crepúsculo) por estar acostumada a vê-la no papel de Jessica, a patricinha e fofoqueira Jessica, que não absolutamente nada a ver com seu papel em Pitch Perfect (A Escolha Perfeita).


Caso não saibam, o cast também conta com a presença de Elizabeth Banks (A Effie Trinket da trilogia Jogos Vorazes) e Brittany Snow (A Amber Von Tussle de Hairspray).
O filme é super recomendado, em especial naquela tarde de tédio mortal no domingo.
E, caso esteja se perguntando, sim. Pitch Perfect é da onde foi tirado o famoso Cup Song (clique aqui para aprender com o LubaTV) no qual eu sou tão viciada. Não tem a música completa no filme, mas tem no youtube (clique aqui).
Tentem aprender o Cup Song (é legal :3)


Espero que gostem. Deixem aqui nos comentários o que achou do filme!
Tchau, o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário