My lifee sz.: Seis Dezesseis

15 de jan. de 2014

Seis Dezesseis

Oi gente (:
Esses tempos, estou voltando a me viciar totalmente em desenhos. Percebi também que o Cartoon Network era o canal que eu mais assistia, e depois passei um bom tempo sem assistir.
Enfim, li em algum site esses dias o nome Seis Dezesseis e as lembranças todas vieram.
Ontem mesmo vi um episódio, e percebi que ainda sabia cantar a música de abertura.
O nome original do desenho, ou série, é 6teen.
Aventuras no shopping, começos e fins de namoros, empregos em diversas lojas e tudo o mais com Jen, Jude, Caitlin, Jonesy, Nikki e Wyatt, na ordem da foto.
Jen, a estudiosa e a mais aplicada ao seu emprego no shopping. Jude, que ama andar de skate e comidas no palito, que arruma um emprego talvez por pura sorte. Caitlin, a patricinha mimada que é forçada pelo pai a arrumar um emprego e perde a melhor amiga no mesmo dia por ter que usar um "chapéu cafona". Jonesy, que sempre quer se dar bem com as meninas mas sempre se dá mal no emprego. Nikki, a garota punk-rock-gótica que tem que aturar um bando de patricinhas na loja em que trabalha. Wyatt, o mais sossegado que ama café, poesia e música. E esses seis talvez sejam um dos grupos mais divertidos da televisão.
Quem assistia? Sinto falta de não passar mais. Por isso estou a procura para assistir online. Caso alguém ache um site dublado ou legendado para assistir Seis Dezesseis, por favor me avise e/ou mande o link por comentário!

Tchau o/

2 comentários:

  1. Oi! Amava essa série completamente e também sei cantar a musiquinha de abertura! hahaha
    Beijão,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. onde eu posso assistir

    ResponderExcluir