My lifee sz.: Nebulas - Galáxias

21 de jan. de 2014

Nebulas - Galáxias

Oi gente,
Sempre vejo no We Heart It, Tumblr e em vários outros lugares fotos de galáxias, que eu sou apaixonada *-*
Até mesmo o fundo do meu celular é a galáxia. Apenas amo.
E melhor ainda: Coisas com estampas de galáxia/nébula.
Aqui vão alguns exemplos para vocês se inspirarem:
Sim, eu desejo tudo isso *-*
Porque coisas com estampa de galáxia são divas!
E além disso, também há as Bottle Nebulas. Lindas, e para decoração. Veja algumas que eu vi pela internet:
Tentei fazer uma, mas confesso que não ficou tão legal quanto essas (Talvez também porque não tem purpurina.)
No entanto, em vários blogs e sites a "receita" para essa decoração super fofa é a seguinte:

- Corante, suco em pó, qualquer coisa que possa colorir a água e o algodão.
- Algodão (muito, dependendo do recipiente em que for colocar)
- Um pote, uma garrafa ou algo do tipo onde você possa fazer isso.
- Purpurina (necessário para ficar ainda mais lindo)

Você despeja a água e o corante no recipiente (ou em um pote separado para misturar e depois colocar lá), e coloca o algodão (com um palito, de preferência, para poder ajustar no pote) e vai intercalando uma camada de algodão e uma de purpurina (não fiz isso, mas em vários sites eles recomendam) e faz isso até completar o seu recipiente.
Você pode fazer em pequenos frascos e usar como colar como na foto e tudo o mais, ou simplesmente deixar na sua estante para enfeitar.
Dica #1 - Use luva, porque o corante deixa a mão MUITO manchada. A minha mesmo demorou dias a fio para sair tudo de debaixo da minha unha.
Dica #2 - Procure um pote com uma tampa bonitinha, ou decore a tampa porque a Bottle Nebula é linda, mas com uma tampa mais ou menos não ficará tão legal.
Como eu disse, eu fiz mas não ficou tão bom. Mesmo assim, estou usando-a na minha estante como decoração. Para curiosidade, aqui está:


Espero que gostem e que tentem. Se fizerem, mandem suas fotos para o facebook do blog (aqui) ou para o email (mylifee.sz@hotmail.com)

Tchau, o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário