My lifee sz.: Destrua Este Diário! #

14 de dez. de 2013

Destrua Este Diário! #

Oi gente (:
Várias pessoas amam ler, e as lojas vendem cada vez mais livros, o que é ótimo. Mas um dos livros que estão super populares é o Destrua Este Diário, que permite liberar sua imaginação e sua criatividade através de pequenas coisas que provavelmente nunca faria com um livro.
Esse livro, escrito por Keri Smith, tem várias instruções que a pessoa tem que seguir. Parte da brincadeira é seguir todas as instruções, por mais loucas e imprevisíveis que elas sejam.
Instruções que mandam a pessoa derramar café no livro, rasgar páginas e jogar fora, e até mesmo levá-lo para o banho com você. Pisar no livro, pintar fora das linhas e também arrebentar a lombada do livro. Utilizando todos os materiais que o livro diz que você precisará, incluindo: idéias, chiclete, cola, fotos, jornais, medo, emoções, coisas afiadas, detergente, grama, lágrimas, barbante e muito mais.
Eu vejo a cada dia mais e mais pessoas comprando seu próprio diário apenas para destruí-lo, e postam fotos de como foi ficando. Algumas idéias são muito criativas, e eu separei algumas aqui.
"Coloque coisas grudentas aqui (mel, chiclete, melado, cola, marshmallow...)"

"Pinte a página inteira"

"Crie uma linha infinita"

"Escreva uma palavra sem parar"

"Feche os olhos, ligue os pontos usando sua memória"

"Despeje, derrame, respingue, cuspa, jogue seu café aqui" 

"Leve esse livro para o chuveiro com você"

"Coloque aqui coisas grudentas (mel, chiclete, melado, cola, marshmallow...)"

Essa menina recriou o Diário de Tom Riddle, de Harry Potter. Provavelmente na última página é pedido que você decore ou destrua a capa do livro.

Eu amei algumas idéias. No entanto, não teria coragem de destruir um livro. Muito menos se eu tivesse comprado ou ganhado de alguém.
E vocês? Tem um Destrua Este Diário?
Para os interessados, a média de preços do livro está entre 16,20 e 20,00.
Caso participem da brincadeira, mandem fotos para mylifee.sz@hotmail.com e a foto do seu diário destruído será postada aqui.
Se inspirem nesses diários, ou criem um totalmente diferente. Afinal, o importante é ser criativo e, bem, destruir o diário de forma original.

Espero que gostem,
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário