My lifee sz.: Blusas de Hora de Aventura - Pevê Graffiti

25 de jun de 2013

Blusas de Hora de Aventura - Pevê Graffiti

Hello galera,
Bem, eu sou meio viciada em Hora de Aventura (como acho que puderam perceber).
Então eu achei um site muuuuito legal que vende blusas de Hora de Aventura e algumas de Apenas Um Show.
Eu selecionei minhas favoritas aqui para mostrar para vocês.
E aqui vai a lista de preços:

1 (Batatinhas) - R$ 35,00
2 (Finn e Jake ZZZ) - R$ 35,00
3 (BMO) - R$ 35,00
4 (Casa da árvore) - R$ 35,00
5 (Finn e Jake) - R$ 35,00
6 (Rei Gelado/Ice King) - R$ 35,00

Os preços, no geral, variam de 30 a 35 reais. 
Quem quiser conferir, é só clicar aqui pra ir pro site.
Eu simplesmente amei essas blusas. Queria comprar todas *O*
E vocês, comprariam ?
Espero que gostem
TCHAU \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário