My lifee sz.: Dando uma de cupido ...

12 de jun. de 2013

Dando uma de cupido ...

Hello galera,
Feliz dia dos namorados <3>
E pra você que não tem namorado, não fique triste. Coma chocolate *-*
E, nesse lindo dia dos namorados eu estou aqui para dar uma de cupido. (Awwwnt)
O fato é, que tem um texto muito fofo aqui que vocês vão ficar muito assim: Awwwnt, ai gente, que fofo, awwwwwnt eterno. E etc etc.
Foi minha amiga quem escreveu para o namorado dela, e ela me permitiu postar aqui. Preparem os lenços.

"Moooor *-* Feliz dia dos Namorados !! O nosso dia, um dia pra comemorar e dizer o quanto te amo e o quanto você me faz feeliz .. É mor, em um relacionamento nem sempre é totalmente perfeito, sempre vem com seus altos e baixos, brigas, reconciliações, brigas de novo kk e assim vai. Sabe amor, nada disso muda meu sentimento por você, o que sinto é tão imenso e tão lindo, é tão inexplicável que as vezes acho que estou sonhando. Já passamos por tantas coisas juntos mais nada disso destruiu o nosso amor. Não canso de dizer que te amo, acho que todo mundo já sabe disso, mas é que quando eu falo parece que não demonstra nem o minimo do meu amor por você. Obrigada por aguentar essa menina chata, irritante, boba, ciumenta kkk mas que faz de tudo pra ver você feliz, ver esse seu sorriso, único, perfeito ! Quando você sorri pra mim parece que tudo o que estava me chateando, atormentando some, você me tranquiliza ! Você me faz tão feliz, você não tem noção .. E o melhor de tudo nesse relacionamento amor é que eu não ganhei só um namorado, mas também um amigo, um companheiro, sei que posso contar seeempre, pra tudo! Nossas palhaçadas, brincadeiras, apelidos que só a gente entende kkk.. Obrigada por tudo amor e obrigada por fazer meus dias mais felizes !! Eu te amo muuuito meu lindo !! *-* [sua pequena]"



Felipe e Isabelle <3>

Awwwwwnt, chorarei (sóquenão)
E vocês, que tem namorado, o que deram e o que ganharam ?
E vocês forever alones , não fiquem tristes. Internet existe pra isso.
Espero que gostem (Embora o importante é o namorado dela gostar ...)
TCHAU \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário