My lifee sz.: Capas fofitas para Iphones *-*

6 de jul de 2012

Capas fofitas para Iphones *-*

Hello galera,
Tudo bem com vocês ? (Acho que nunca comecei um post assim ..)
É importante saber ... :l
Tomara que estejam bem ...
ENFIM ... Eu decidi pesquisar uma capas fofinhas para Iphones para mostrar para vocês, tem umas bem criativas por ai :D
Mas é só pra gente ficar na vontade, já que eu não tenho um Iphone (:
Então, vamos ver as outras ? (É uma pergunte retórica, mesmo que você responda não eu irei mostrar as outras capas U_U)
A ali de cima é fofa, é uma fita ... é ?
Outro dia eu vi uma menina com uma capa dessas na pizzaria, eu fiquei com aquele olhar meio: WHAT É ISSO !?
Depois eu percebi que era um Iphone ...
Owwn, é um monstrinho *0* (É né ?)
O Nemo *O*
Achei legal o fato do olhinho dele ser a coisinha da câmera :D
Olhem, eu realmente quero muito comer chocolate, e essa capa não está ajudando muito ...
Essa também não .. pelo menos ainda tem embalagem ...
CLUB SOCIAL *O*
Eu levo todo dia de lanche pra escola KKKK
Amei essa *0*
Essa me lembra quando eu e minha prima íamos pra casa da minha avó e ficávamos jogando dominó com pecinhas iguais a essa, e não de plástico.
Por fim, essa Hello Kitty muuuuito fofita *-----*
É muito lindo (:

Espero que gostem das capas .. Quem tem Iphone, compre uma dessas. Mate a vontade por mim #TentandoSerDramática
Byebye;*

Um comentário:

  1. Qeu fofinhas!!!
    Adoreiiii super fofis, amei a de chocolate !!
    Beijos Emilia, Já to seguindo aqui, segue de volta???
    Beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir