My lifee sz.: Look da vez #2

2 de jul. de 2012

Look da vez #2

Hello galera,
Faz um tempitcho que eu não faço o "Look da vez" e ... acho que esse é o segundo '-'
Eu peguei as peças no Fashiolista mesmo, mas não irei colocar preços porque a maior parte é tudo em dólar e, vocês não tão muito afim de ficar comprando coisa de outro país né ? E como eu não achei as mesmas peças em lojas daqui (mentira, tô com preguiça de procurar) eu não vou postar preço. Vou colocar só umas roupinhas que eu acho bonitinhas para vocês verem se se inspiram um pouco *-*
A cor chave da vez é o Azul/Verde-Água

# Mas é azul ou verde ?

Como aqui em casa dá confusão essa cor, vou colocar que é as duas tá ?
Porque umas pessoas dizem: Isso é azul, dããããã, é óbvio !
E outras dizem: Tão bebendo detergente ? Isso é verde seus daltônicos !
E eu não tô afim de quiprocó no meu blog.
Então coloco as duas ok ?
(O shorts eu sei que é azul, só o sapato que sei lá ok ?)

Espero que curtam *-*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário