My lifee sz.: Piadas Idiotas

8 de jul. de 2012

Piadas Idiotas

Hello galera,
Sabe quando você lê uma piada, que nem tem tanta graça, mas você rola de rir ? Poisé.
Como eu sou aquela pessoa que ri até do vento, eu rio muito dessas piadinhas idiotas.
Então, ai vão as melhores/piores piadinhas para vocês rirem (ou não.):

- Sabe a mulher que morreu de vinho branco ? Não ? Pois é, é que ela tava atravessando  a rua, quando passou um carro vermelho. Ela desviou, mas logo atrás vinho branco.

- Agora que conhece a mulher que morreu de vinho branco, deve conhecer a mulher que morreu de panela. Ela também estava atravessando a rua, quando veio um caminhão e panela.

- Existe também a pobre mulher que morreu de latinha. Ela foi nadar, achando que não tinha tubarão, mas latinha.

- O cara estava viajando de avião, quando ele viu a aeromoça olhando para ele e perguntou: "Ai moça, você tá me dando mole né ? ;)" e ela respondeu: "Aff, você tá viajando né."

- Draco é o aluno mais rápido da Sonserina. Malfoy e já voltou.

- Sabe qual a marca de roupa que usam em Hogwarts ? "Grifenória

- "Eu sou tão indecisa." Porque ? "Eu fico trocando de idade todo ano."

- Na frase "João vende gasolina e álcool" o sujeito é um sujeito composto.

- Algumas pessoas gostam de confusão, a Juliana Paes.

- Eu gosto de chá, a Cláudia Leite.

Essas são apenas algumas das piadas idiotas que eu já li/ouvi em minha vida.
Espero que gostem, ou não.
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário