My lifee sz.: Gelo nas amigas: Not Cool !

5 de mar. de 2012

Gelo nas amigas: Not Cool !

Hello galera ,
Sabem quando você sente um ciúmes básico porque sua amiga está falando com outras meninas ? Ou então simplismente para de falar com você quando você nem sabe o motivo ? Então ..
Eu simplismente acho que isso não é nada legal. E eu queria dar umas dicas para você contornar a situação se isso está acontecendo com você.

1 - Procure lembrar se você fez alguma coisa, como uma brincadeira de mal gosto, uma resposta atravessada quando você não estava de bom humor, ou até mesmo se você a está deixando de lado, procure pensar se você fez isso ou qualquer outra mancada, e tente consertar o erro.

2 - Se você fez alguma dessas coisas da 1° dica, peça desculpas. Mesmo que seja meio tarde, e que não mude tanta coisa assim, é sempre bom que você reconheça o erro.

3 - Se você não fez nada daquelas opções e nem mais nada que poderia ter magoado bastante sua amiga, ela provavelmente está apenas ignorando você para ver se chama a atenção, mas, em minha opinião, se ela para de falar com você, ou a faz escolher entre sua nova colega/amiga e ela, é sinal de que ela não é segura de si, e é uma pequena chantagem. Tipo: Se você não a escolher, ela não fala mais com você.

4 - Caso você esteja chateada com tudo o que está acontecendo entre você e sua amiga, converse com ela e ponha o que está sentindo, caso ela não queira ouvir, ou continue teimando em você escolher entre ela ou a outra menina, repense sua amizade com ela e veja se vale a pena você se fechar em ser apenas amiga dela, ou ter várias outras amigas.

5 - Se depois disso tudo que você leu você não chegou a decisão nenhuma e vai ir empurrando com a barriga, pense bem antes de fazer isso, porque é capaz de sua amiga não falar mais com você, a outra menina se afastar, e você acabar ficando sozinha.

Espero que curtam essas 5 dicas, e que sejam úteis *-*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário