My lifee sz.: Look fofo (:

6 de mar. de 2012

Look fofo (:

Hello galera,
Eu estava aqui sem fazer nada, e lembrei desse tipo de saia fofa, dai eu resolvi montar um visual com outras peças bonitinhas *-*
A saia lembra uma saia de bailarina, mas não tem apenas na cor rosa, como podem ver na foto acima, eu acho que a saia preta é linda, e essas blusas mais larguinhas ficam ótimas com essa saia *-*
Ai você pensa: O que um All Star tem a ver com uma saia de tule ? Mas um All Star de cano longo fica L-I-N-D-O ! *O*
O colar e a pulseira entre outras coisitas mais ficam por sua conta, no caso eu escolhi um colar de coruja e uma pulseira de tachas, mas eu sou suspeita para falar, porque eu adoro corujas (Adivinhem porque ? Por causa dos filmes do Harry Potter *-*) e tachas (Avril *-*).

Espero que curtam ! 
Byebye;*

Um comentário:

  1. Muito fofo mesmo ♥ eu amei a saia :D
    post novo ^^
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir