My lifee sz.: Blusas podrinhas *-*

5 de mar. de 2012

Blusas podrinhas *-*

Hello galera,
Sabem aquelas blusas que tem, em geral uma marca famosa, uma foto ou frases em inglês (em geral bonitinhas e inspiradoras *-*) ? Então, são as chamadas blusas podrinhas.
Aquelas que parecem que temos há séculos então !
E em geral são ótimas e combinam tanto com uma calça jeans, quanto com uma saia ou um shorts bonitinho ;)
Lenços na cabeça hoje em dia também são bem comuns, como na foto abaixo (meio).
Eu peguei essas três fotos com uma coisa em comum. Ambas as blusas tem uma caveira estampada na blusa, que eu adoro :P
E podem ver que parece que é um look meio desleixado, mas é bem bonitinho e planejado, até porque o propósito da roupa é parecer que você vestiu a primeira coisa que viu na frente. E com bolsas essas blusas ficam muito legais, principalmente bolsinhas pequenas e bem trabalhadinhas, tipo essas:
 Eu adorei essas bolsas e esse look sobre o qual eu estou falando.
A propósito, foi pura coincidência todas as bolsas terem uma caveirinha em cima haha.
Para ir no cinema com as amigas, sair só para sair da rotina as vezes, esse look é demais, e para guardar seu dinheiro e documentos com essa bolsa então ! As suas amigas vão ficar morrendo de vontade de ter bolsas iguais (ou não né ...) .

E vocês gostaram ?
Espero que sim, porque eu adorei tudo daqui *-*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário