My lifee sz.: Desafio de escrita #

12 de jul. de 2017

Desafio de escrita #

Hello galera,
Após algum (muito) tempo longe do blog, não venho fazer uma volta realmente, nem nada do tipo. Apenas uma postagem, já que as vezes bate saudade de postar.
Esses tempos, ando totalmente viciada no Spirit Fanfics. Comecei lendo uma fanfic de uma amiga, e quando vi já estava lendo e acompanhando mais três, e pensei: porque não escrever um pouco?
Apesar de nunca ter postado, sempre escrevia algumas histórias. E, quem sabe, um dia não posto algumas que estão guardadas a algum tempo?
 Mas gostei da ideia de escrever, e se você é como muitos escritores por aí, provavelmente já teve um bloqueio criativo, ou simplesmente não teve por onde começar, mesmo estando cheio de outras idéias na mente.
E, por isso, procurei na internet (e encontrei!) um desafio de escrita criativa. Onde são dados 25 desafios à você, um por semana, para soltar a criatividade.
Para quem quiser conferir, postei o meu resultado do primeiro desafio aqui.
Ao contrário do que o desafio diz, resolvi que não iria postar semanalmente, e sim, talvez, diariamente. Mesmo que não sejam em dias seguidos, mas quando eu tiver vontade.
Logo, aqui vão os desafios, para quem quiser segui-los também:


Espero que gostem (e tentem realizar o desafio!)
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário