My lifee sz.: Playlist - Indie #

13 de jan. de 2017

Playlist - Indie #

Hello galera,

Após assistir o drama Plus Nine Boys (altamente recomendado!), eu conheci a banda Standing Egg. Na história, eles fazem um show, além de uma personagem do drama (que é interpretada pela Chorong de A-Pink) adorar eles. Com isso, conheci duas músicas: Yes You e Confession. Além de conhecer outra música super legal: Americano, do 10cm.
Com essas músicas em mente, e na playlist, decidi procurar mais músicas do gênero e adivinhem... eu achei!
E é sobre elas que falaremos (escreveremos/leremos) hoje.
Além de vocês saberem que eu amo Life Is Strange e sua soundtrack. Os gêneros das músicas bate: indie!
Então, vamos à playlist:

1 - 10cm - Love In The Milk Way Cafe
2 - 10cm - Love Is Falling In Drops
3 - Acoustic Collabo - Shy Love
4 - Angus & Julia Stone - Grizzly Bear
5 - J Rabbit - If You Love Me
6 - Standing Egg - Because Of Different Times
7 - Standing Egg - Run Away
8 - Standing Egg (feat. Windy) - He Said He Loves Me
9 - Syd Matters - Obstacles
10 - Urban Zakapa - Cafe Latte

Confesso que essas 10 são minhas favoritas, basicamente não saem da minha cabeça, e por isso recomendo elas a vocês. Músicas calmas, que podem combinar tanto com um dia de chuva quanto um dia quentinho de verão. Quer uma dica? Feche os olhos, escolha uma delas, e aprecie.

Espero que tenham gostado
Tchau \o/

Um comentário: