My lifee sz.: Spotify #

18 de jan. de 2016

Spotify #

Hello galera,
Já que ando postando bastante sobre playlists, acho que vocês perceberam que eu gosto de ouvir música a todo momento, e gosto que elas encaixem com o momento.
O Spotify é um aplicativo para celular que permite que você ouça uma variedade enorme de músicas no celular, sem baixar, e podendo mexer em outras coisas no celular também, ao contrário do YouTube.

Além de escutar as músicas que você procurar, você também pode criar uma playlist ou escutar as playlists de outras pessoas.

Tem apenas um porém: o serviço gratuito do aplicativo te permite apenas escutar as músicas com internet no celular, sendo o 3G ou Wi-fi. Também só permite que você ouça as músicas no aleatório, e com um limite de músicas que você pode pular.
Se você quiser, você pode ter tudo isso, mas se for gratuitamente, terá por apenas 7 dias (Samara?). Caso você queira todas essas regalias, pode escolher pagar o app.

Mas apesar disso, é um ótimo aplicativo, onde você pode encontrar albúns completos dos seus artistas favoritos (incluindo Tokio Hotel. Sim. Eu procurei.), playlists de outros usuários (que você pode salvar para achar mais fácil quando quiser escutar novamente) e playlists prontas do app para tudo (relaxar, trabalhar, treinar, cozinhar, dormir, e tudo o que você possa precisar!)

Ps: Pretendo voltar a postar com mais frequência no blog, então, aguardem c:

Espero que gostem,
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário