My lifee sz.: Legends Of Gaming Brasil #LOGBR

4 de nov. de 2015

Legends Of Gaming Brasil #LOGBR

Hello galera,

Se você gosta de assistir gameplays de vários youtubers, e gosta muito deles, é melhor você correr para se inscrever no canal do Legends Of Gaming Brasil, se ainda não for inscrito. Afinal, o #LOGBR é uma competição de games entre os youtubers de games brasileiros, alguns com mais de um milhão de inscritos.
Os participantes estão na foto, mas mesmo assim é válido escrever seus canais aqui:

AuthenticGames
BRKsEdu
Casal de Nerd
Leon - Coisa De Nerd (& Cadê A Chave?)
Damianizando
EletronicDesireGE
FunkyBlackCat
Spok
Coelho - mateiformiga
T3ddy
TerrorBionic
Vilhena
Patife
Zigueira
PhoenixBR
Julio Cocielo - Canal Canalha

Todos os canais são de games, exceto o do Cocielo. Mesmo que ele tenha um canal de games, ele não é "especializado" nisso, e por isso o chamam de "convidado noob do programa". Ele é o competidor para quem ninguém quer perder, claro que mais pela reputação do canal que qualquer outra coisa.
Esses são os canais participantes do #LOGBR. E corre pra se inscrever, caso não seja inscrito, porque a competição já começou!
Funciona assim: primeiramente, é o mata-mata entre as equipes. Dois youtubers se desafiam, escolhendo um jogo cada um. Caso um desses youtubers vença os dois jogos, automaticamente é o vencedor. Caso empate, um terceiro jogo é escolhido (pelo jeito, aleatoriamente) até que saia um vencedor.

As equipes são:
Time A: Casal De Nerd; Damianizando; TerrorBionic e Patife
Time B: Cocielo; BRKsEdu; T3ddy e Phoenix
Time C: Vilhena; AuthenticGames; FunkyBlackCat e Zigueira
Time D: mateiformiga; Coisa De Nerd; EletronicDesireGE e Spok.

Os dois primeiros vídeos já sairam, que foi a disputa entre Casal De Nerd e Damianizando e também BRKsEdu e T3ddy. Obviamente, não darei spoilers... o único spoiler que posso dar é esse: os vídeos estão bem engraçados, sensacionais.
Ah, sim. Além de todos esses youtubers da lista acima, temos também a participação do nosso querido Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, para ajudar um pouco na produção dos vídeos.. e também para participar de alguns, com seus comentários sobre as disputas.
Se você quiser saber, os vídeos saem toda terça e quinta-feira.

Ps: Corre pra se inscrever! Quando o canal tiver 400k de inscritos, não terá apenas 2 vídeos por semana, mas sim 3! Então, além de se inscrever, também divulgue pros seus amigos!

Espero que gostem, e que acompanhem!
Tchau, o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário