My lifee sz.: Para refrescar 8)

31 de jan. de 2014

Para refrescar 8)

Oi gente, (:
Esse calor está de matar não? Pois é. Os ventiladores parecem não fazer efeito algum, porque ao que parece o sol tem alguma coisa contra o Brasil.
Então, que acham de uma coisinha para refrescar? (além de ar condicionado e piscina)
Sucos e vitaminas são ótimos para refrescar, isso é fato. Então, que tal fazer uma vitamina rápida para aliviar um pouco o calor?
Você pode usar as frutas ou combinações de frutas que mais gosta. No caso, eu recomendo muito uma vitamina de mamão e banana *-*
Então, você vai precisar de: Mamão, banana (ou as frutas que você escolher), leite condensado (ou açúcar/adoçante), leite, e muuuito gelo.
A única coisa que você tem que fazer é descascar o mamão e a banana (ou qualquer fruta que seja) e colocar no liquidificador. Coloque junto o leite condensado (não uma lata ou caixinha inteira, só o suficiente para adoçar. Caso não saiba o tanto, coloque um pouco, bata e experimente. Se não estiver bom, coloque mais um pouco bata e experimente e vá fazendo isso até ficar com o sabor que você gosta) e o leite, depois coloque o gelo. De preferência, bastante. Bata tudo e depois se refresque com sua vitamina!
Sei que essa receitinha básica não é nenhuma novidade, e nem fui eu quem inventei e blá blá blá, mas mesmo assim ajuda um pouco com todas aquelas pedras de gelo. Além de ser de-li-ci-o-sa.

Espero que curtam, e/ou que tentem fazer na sua casa.
Tchau, o/

(Curte nosso blog? Então curta nossa página no facebook também! Clique aqui e fique por dentro das novas postagens do blog pelo facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário