My lifee sz.: HAPPY NEW YEAR.

1 de jan. de 2013

HAPPY NEW YEAR.

Hello galera,
Primeiro post de 2013 !
Eu queria desejar um Feliz Ano Novo para todos !
Muitas pessoas esperam que esse ano seja melhor, seja diferente.
Mas ninguém faz nada para que isso aconteça.
Então, pare e pense. Além de usar determinada cor na virada do ano, além de ver fogos de artifício, além de tudo o que sempre fazem no ano novo, o que você vai fazer para fazer esse ano ser diferente ?
E, além disso, ainda tem as promessas de ano novo.
"Ah, eu vou emagrecer" "Eu vou fazer mais amigos" "Eu vou estudar mais" ... Alguém aqui cumpre metade das promessas que faz ? Suspeito que não.
Então, faça uma promessa mais fácil, sim ?

Esse ano, eu prometo, que farei de tudo para ser feliz !

E vocês ?
Então, vivam, desejem, realizem, mas sejam felizes !
E aqui vai minha pergunta.
O que te faz feliz ?

Espero que curtam 2013 e que seja um ano inesquecível.
TCHAU \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário