My lifee sz.: Simpatias. Só que não.

27 de dez. de 2012

Simpatias. Só que não.

Hello galera,
Ano novo, blá blá blá.
Várias pessoas separam algumas simpatias para fazer no ano novo, mas além de muitas não darem certo, ainda são meio idiotas.
Aqui vai uma lista de simpatias que você não deve fazer.

"Pegue uma batata e faça furos. O tanto que quiser perder de quilos. Se quiser perder 5 quilos, fure 5 vezes a batata, e coloque um grão de feijão em cada buraco. Depois disso, enterre a batata no quintal"
Porque faz muito sentido. Você quer perder peso e vai plantar batata e feijão no seu quintal. Nossa, genial.

"Dar três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo."
Simpatia também conhecida como missão impossível. Pular sem derramar uma gota sequer ?
E claro, molhar os outros deve dar muita sorte pra eles não é ? Se for assim, tenho sorte pra sempre.

"No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça."
Depois disso, entre em um forno e espere meia hora até começar a dourar.

"Coloque em cada canto da sua sala um punhado de arroz, mentalizando fartura, prosperidade, saúde e tudo de bom para você e sua família. Retire este arroz no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue-o num jardim florido."
Depois me conte se sua mãe deixou você espalhar o arroz, que ela ia cozinhar, pela casa.

"Tome um banho com frutas de sabor adocicado, como manga, pera, uva, morango, banana e mamão. Amasse as frutas com a mão e acrescente mel, cravo, canela e açúcar cristal. Ferva a mistura com água suficiente para encher um balde, coe e espere amornar. Comece a tomar banho com água normal e depois despeje a mistura sobre o corpo. Não se enxugue. Deixe secar aos poucos, naturalmente, para que o efeito não se dissipe. Para completar, enterre as cascas e as polpas das frutas em um jardim. Assim, sua vida ficará mais doce e a relação com a pessoa amada vai melhorar."
Claro, se transformar em uma sobremesa ambulante realmente vai melhorar sua vida amorosa. Se o seu objetivo for conquistar uma formiga ou um mosquito, vai dar certo.

"Não lave louça. Pessoas acreditam que lavar louças ou mesmo lavar o cabelo no primeiro dia do ano pode significar morte de um ente querido"
Claro, deixe sua pia imunda. Se sua mãe brigar com você para lavar a louça, já tem uma desculpa.

"Dance em volta de uma árvore. Acredita-se que dançar em torno de uma árvore, ao ar livre, durante a virada do ano traz sorte e prosperidade"
Semideuses: Claro, dancem em volta da Thalia !
Pessoas normais: Claro, isso faz muito sentido.

E você ? Tem alguma simpatia que faz no fim de ano ? Ou tem mais alguma simpatia idiota ?
Espero que gostem. Ou não.
TCHAU \O/

Um comentário:

  1. Excellent article. I will be experiencing some of these issues as well.
    .
    Feel free to surf my web blog ; how to become wealthy

    ResponderExcluir