My lifee sz.: Misturando Looks ;)

14 de fev. de 2012

Misturando Looks ;)

Hello galera ,
Vocês tem um visual delicadinho como o da Taylor Swift ou mais pesado como Taylor Monsem ? Idenpendente de qual for sua escolha, porque não misturar os dois ?
Eu estava pensando em fazer coisinhas tipo " Look do dia " mas eu tenho preguiça XD
Então de vez em quando eu vou postar umas roupinhas bonitinhas para você se inspirarem *-*
Um vestidinho floral, bem girlie, pode combinar com uma jaquetinha de couro e um anel de caveira sem problemas não é ?
Aqui nessa foto é um ótimo exemplo para vocês verem como ficam juntos, lindos não ?
Espero que curtam *-*
Byebye;*

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom, eu já sigo o seu blog a tempo e acho muito fofo, estarei fazendo um post lá no blog falando do seu. Se você quiser, me manda um email com as seguintes respostas:
    1)Seu nome e a quanto tempo tem o blog?
    2)Por que fez o blog e do que ele fala?
    Seria bom pra te divulgar e adoraria te ajudar.
    email:territoriodascompradoradelivro@hotmail.com
    Bjs*-*

    ResponderExcluir