My lifee sz.: Feliz Ano Novo ! - Happy New Year !

1 de jan de 2012

Feliz Ano Novo ! - Happy New Year !

Hello galera ,
Hoje é dia 1° de janeiro de 2012 !
Eu ia postar ontem, mas e a preguiça ? -n
Ontem eu fui pra praia e tals, e ainda tô com sono o-O
Mas beleza, porque é ano novo !
Muitas pessoas tem dito: Ah, que 2012 seja melhor, muita alegria, saúde, paz e tals .
Mas a verdade é que 2012 não deve fazer as pessoas melhores, e sim as pessoas devem fazer 2012 melhor filosofei agora .
Então, em primeiro lugar, gostaria de agradecer a cada um que lê meu blog, porque eu realmente adoro escrever e adoro compartilhar minhas idéias com várias pessoas, e acho que um blog serve exatamente para isso, não é para xingar, brigar, se gabar e tals, e sim para expressar seus sentimentos e idéias, e compartilhar com pessoas que concordam (ou não né) comigo (:
Love vocês viu ?
E agora, queria desejar de coração, um feliz ano novo para cada um de vocês, façam 2012 ser diferente, façam 2012 ser o melhor ano, façam 2012 ser a sua cara .
Obrigada mais uma vez (:
Byebye;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário