My lifee sz.: Look pro ano novo *-*

29 de dez. de 2011

Look pro ano novo *-*

Hello galera ,
Com o Ano Novo ai, eu decidi dar uma dica de roupa para vocês passarem o ano novo (:
Eu coloquei até a sandália que eu vou passar o ano novo *O*
Enfim, eu geralmente posto roupa bonitinhas aqui e sem preço, site ou loja e etc né ?
Mas dessa vez vai ser diferente \o/
Eu vou pôr os preços aqui pra vocês (:

1 - Bermuda Tecido Feminino Branca (59,00) - Clique aqui para ver o site .
2 - Sapatilha Moleca Prata (39.99) - Clique aqui para ver o site .
3 - Blusa amarela da Linha Pool Trend (49,90) - Clique aqui para ver o site .

E então, o que acharam ? 
Os acessórios ficam por conta de vocês, já que acessório é questão de gosto ...
Esperam que tenham gostado, e que eu tenha me saido bem em um dos meus primeiros posts de looks e tals XD
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário