My lifee sz.: Mudanças + Goodies *-*

13 de ago de 2011

Mudanças + Goodies *-*

Hello galera ,
Bem , eu mudei o blog *-*
O fundo , e o layout , o que acharam ?
Também mudei o botãozinho do Leia Mais , ficou bonitinho ?
Agora também temos a Música do Dia , eu vou escolher uma música todo dia para vocês , e colocar ali na barra lateral > .
A música de hoje por exemplo , é Billionaire (acharam que ia ser uma da Avril né ? haha) , eu estou procurando não colocar só da nossa diva (claro que as vezes eu vou sugerir uma música ou outra dela né .) , mas terá bastante variedade , desde Bruno Mars até Tokio Hotel .

E outra coisa , hoje eu fiz um wallpaper da Avril (é que de manhã a internet ainda não tava funcionando , ai pra passar o tempo fiz o wallpaper .) , e ainda tem uns buttons que eu fiz esses dias , e uso regularmente nos layouts , mas hoje vou dar uns pra vocês *-*

Alguns deles eu nunca usei em nenhum layout , mas alguns estão até no layout novo *-*
Nesse aqui , utilizei alguns buttons da Avril que tenho salvos também , mas outro dia posto eles e mais os da saga Crepúsculo e Harry Potter *-*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário