My lifee sz.: Moda Rock ! *-*

9 de ago. de 2011

Moda Rock ! *-*

Hello galera ,
Bem , recentemente adquiri uma pulseira bem legal , e bem "rock" , e resolvi me inspirar em alguns looks Rock e Sweet rock para vocês *-*
Bom , eu me inspiro bastante nos looks da minha diva , Avril Lavigne , adoro as roupas que ela usa , pois consegue pegar um objeto Rock e misturar com um vestido rosa com flores , fazendo seu estilo , o que várias meninas chamam de Sweet Rock !
Super legal né ?
Por isso peguei algumas fotos aleatórias no Google , para dar exemplos , mas infelizmente achei mais roupas do estilo Rock do que Sweet Rock ;S
Blusas estampadas , como a primeira , ficam legais em outros visuais também , como um shorts e uma blusa xadrez aberta , fica lindo !
E claro , a maior parte dos estilos Rock tem All-Star *-*

Aqui temos opções bem legais para fazermos .
Como a saia preta com a blusa estampada , o vestido com a jaquetinha preta aqui do canto , e você pode inventar os que você quiser =D

Aqui , além de misturar preto e rosa , misturamos estilos , como eu falei lá em cima , você pode combinar um vestido rosinha e floral , com algo mais Rock como esse saltinho preto , e a bolsa preta com o laço só realça mais o visual !
Fazendo o "Sweet Rock !"

Bem , eu espero que vocês possam se inspirar nesses visuais , bem lindinhos não ?
Aqui vai uma lista de itens que são essenciais para uma rockeira !
Só lembrando: Nenhuma das imagens acima é minha , ou montagem minha .
Eu pego as fotos aleatoriamente no Google , e por isso não credito .
Se uma das imagens for sua , venha e fale , darei os devidos créditos :)
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário