My lifee sz.: The Sims 2 - Ps2 *-*

16 de jul. de 2011

The Sims 2 - Ps2 *-*

Hello galera ,
É , The Sims 2 , todo mundo já jogou The Sims pelo menos uma vez na vida né ?
E de vez em quando eu vicio , paro , e vicio de novo XD
E hoje , eu resolvi jogar , porque meu irmão tinha tomado o computador -- '
Mas , enfim , eu amo jogar , e tenho alguns códigos bem legais *-*
De dinheiro , lugares , objetos e etc .
E ainda tem mais , algumas pessoas fazem vídeo imitam famosos com os sims , e colocam no youtube . E aqui vou colocar uma das minhas músicas preferidas , com minha diva , Avril Lavigne *-*
Muito legal né ?
Aqui tem um código para ganhar dinheiro , e TODOS os móveis , e comidas ( mas não sei se são todas as roupas '-')

L1 R1 cima X R2 R1 L1 R2 > <
L1 R1 cima X R2 L2 O baixo < cima .

Esses dois foram testados (mas não lembro qual é qual , eu uso os dois juntos XD)

Quem joga , sabe o vício que se torna por um tempo *-*
Byebye;*

Um comentário:

  1. Eu AMOOOOO The Sims! Tinha todas as expansões em um jogo só, aí meu irmão tirou ¬¬'AFE.
    Mas amo amo amo muuito , mas muito mesmo!
    Fiquei viciada no 1 , mas aí eu conheci o 2 ( jagava no pc)
    Agora eu não tenho mais um vício :(

    ResponderExcluir