My lifee sz.: Covers talentosos .

13 de jul. de 2011

Covers talentosos .

Hello galera ,
Eu estava hoje , querendo ouvir música *-*
Fui lá no youtube , e fui escutar a música Weightless - All Time Low , e me deparei com uma dupla de covers bem talentosos .
Eu apoio os covers , pois se tem talento (realmente , não como a Rebbeca Black '-') , deve ser reconhecido , eu mesma fiz uma página aqui no blog em homenagem a Christina Grimmie , uma cover super talentosa .
E hoje , além de um vídeo dela , vou postar outros vídeos covers que eu achei que são talentosos *-*



Eles estão cantando Weightless - All Time Low , super né ? *-*

Na verdade , eu nem gosto de Lady Gaga , muito menos da música Born This Way , mas essa menina canta muito bem *0*

É , não são só as meninas que cantam bem , e a música Firework ficou muito legal na voz dele também né ?

The Lazy Song (minha música , hahaha) , e ela ainda se preocupou em fazer o vídeo também , The Lazy Song versão totalmente feminina .

Claro , não podia faltar ela né ?
Christina Grimmie feat. Sam Tsui , Just a Dream *---*

Os garotos hoje estão mandando ver né ?
Menino também é talentoso , e os que eu coloquei aqui são muuuito talentosos .
Dynamite - Taio Cruz , legal né ?

Fala sério , sério mesmo , a música pode ser péssima , mas na voz delas até que ficou legal não é ?
Mesmo com o barulho de helicóptero (sei lá o que era aquilo '-') , elas mandaram ver na música Baby do Justin Bieber .

Ok , agora acabou ;(
Eu só coloquei os que eu gostei , e vocês , aprovaram ?
Qual foi o melhor ?
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário