My lifee sz.: novo ano,novo blog =)

1 de jan. de 2011

novo ano,novo blog =)


bom,como algumas pessoas devem ter notado (se tiverem entrado durante os últimos 3 dias =B) o blog tem algumas mudanças. .

1° - Novo Layout (foto acima). .eu tava cansada já daquelas 3 bonequinhas e o coraçãozinho,por isso fiz um novo layout mais fofinho e mais cheio de coisa,e já tem outros preparados para datas especiais como o aniversário do blog,1° de abril e etc. .

2° - Novas músicas (duas novas =D). .eu coloquei mais duas músicas,Gypsy da Shakira e Hot'n Cold da Katy Perry. .se quiserem mais variedades de músicas mandem um e-mail para mylifee.sz@hotmail.com e escolherei algumas para colocar =)

3° - Novas cores (começando com o layout =B). .antes era tudo preto e branco,e já estava começando a enjoar =S. .agora o nome dos widgets da barra lateral estão em azul,tem divisórias nas postagens em preto,os resultados das enquetes,os n° em amarelo e o fundo em roxo,o arquivo azul e roxo. .enfim,cores novas =)

4° - Bonequinhas. .uma nova doll maker ao lado dos seguidores e bonecas Pin Up,uma no layout e lá embaixo do blog para montar =)

5° - ainda não temos,mas eu vou montar hoje mesmo novos banners para o blog,terá um retangular e um quadrado (como agora,mas com outras imagens =D)

Aproveitem as novidades,esse eh o My Lifee sz ' começando 2011 com estilo =)

Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário