My lifee sz.: mudanças para 2011 =)

2 de jan. de 2011

mudanças para 2011 =)

muita gente (incluindo eol néeh) muda todo o orkut,twitter,blog,msn e etc. na no ano novo,novo tema no orkut,novo background no twitter,mais coisas no blog,nova foto no msn e etc. .eu mesma mudei o tema,a foto da minha comunidade do orkut,a minha foto,meu perfil e etc. .

Dicas para um orkut novo :

1° - Mudar o tema: tem vários tipos de tema,um dos mais fofos é o luxo (que eu tenhoo \o/),mas tbm é legal o inventivo,a praia e etc. .

2° - Novo perfil : mudar a foto é básico,tem gente que muda toda semana. .mas o Quem Sou Eu em especial,quase ninguém toca,algumas pessoas não sabem nem o que é isso direito. .é legal colocar uma foto sua,uma imagem escrito quem eu sou ou tudo sobre mim e etc. .depois é legal escrever um textinho bem fofo que descreva mais ou menos você =) (se quiser,pegue um perfil pronto. .no blog.maynababy.com
tem vários textinhos fofos e imagens de tudo sobre mim,sobre mim e etc tem lá tbm =) )

3° - Comunidades : se tiver uma comunidade,mude a foto ou a descrição,se não for dono de nenhuma comunidade,revise as que você faz parte,as vezes mudam o nome da comunidade e fotos (nome não pode mais,mas foto sim,podem colocar fotos que não tem nada a ver com a comunidade. .),se mudarem e você não gostar,tire da sua página =)

4° - Amigos : Revise seus amigos também,as vezes alguns foram hackeados,é bom excluir,senão o hacker pode invadir a lista de amigos do seu amigo,e querer te hackear =S

5° - Status : o status é bem legal de criar,mas pode pegar frases prontas também. .no mesmo site (Mayna Baby) que eu postei ali em cima,tem várias frases de status,mas naum acho tão legal colocar tipo : teem um e.t na minha página o.O ' . .porque quando atualiza a frase aparece para todos,e fica meio estranho =S

outra rede social beeeem famosa é o twitter (me segue aeh, @beah__ck num dói nãao =D),e é legal mudar o background e a foto =)
um blog legal para pegar backgrounds é o www.decoreseu.blogspot.com/ . .na última página de postagem,vai ter uns backgrounds bem fofinhos =)
o msn tbm tem coisas para mudar,por mais que pareça que não,tem =)

1° - Foto,é sempre bom mudar todas as fotos =)
2° - Emotions,eu particularmente,prefiro os que não se mexem muito,e que tenha só smiles,mas tem gosto para todos os tipos de emotion,pesquisem no google ' emotions para msn ' e vão achar uns bem fofos,no mayna baby mesmo tem vários emotions megacutes ♥

atualizem tudo para 2011,é sempre bom mudar pra melhor =)
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário