My lifee sz.: fééérias *-*

1 de dez de 2010

fééérias *-*

haha,fééééérias *-*
férias chegaram (obviamente,só para quem não está de recuperação =S)
maas,oq fazeer nas férias !?
tah akiee alguma coisa pra vs fazer =)

1° - Se morar perto da praia,caminhe um pouco,faz bem e ainda te deixa em forma =)
2° - Chame suas amigas num dia de frio (se fizeer. .) e escolha alguns filmes,melhor se tiver um tema,tipo filme de comédia,de terror,ou de um ator ou atriz só. .(dicas no final)
3° - Suas amigas não podem vir ? Não tá passando nada de bom ? Fique em casa e invente 57 misturinhas diferentes de esmaltes e invente um nome para cada uma delas,pra não esquecer,anote tudo num papel =)
4° - entediada ? nada de bom passando ? sem amigas ? entra no meu blog =P
5° - Se puder,viaje para algum lugar legal,se todo mundo da sua família entrar em um acordo,então,peça para cada um escolher um lugar,depois votem no mais legal =)
6° - já que uma hora ou outra vamos voltar as aulas,experimente um monte de roupas que você tem,faça um desfile de moda (se tiver uma irmã melhor ainda) e escolha as que ficarem mais fofinhas pra ir pra escola =)
7° - entre em algum site legal (dicas no final)
8° - Organize uma seção de fotos (dicas no final)
9° - Faça 3 misturas para miojo,e dê um nome pra elas,vale usar qualquer coisa COMESTÍVEL !!
10° - tente achar algo em comum com pessoas famosas,cantores,cantoras,atores,atrizes,etc. . (exemplo,o Pe Lanza e o Thomas são de Áries,o Koba ama Strogonoff e o Pe Lanza éh corinthiano =D )

se tiver algumas dicas a mais,mande para mylifee.sz@hotmail  =) (prometo ler e se forem legais,colocar no blog,mande seu nome se quiser que eu darei os devidos créditos =D)

Dicas para o n° 2:
Na sua sala,arrume o sofá com bastante travesseiros,almofadas e vale até cobertor. .
Para comer,junte salgadinhos (Doritos com queijo derretido guacamole ou até puro é uma ótima pedida),doces (balas,chicletes,jujubas e bombons),e a bebida,direto da geladeira (é legal comprar garrafas pequenas ou latinhas de Coca-Cola,Guaraná ou Fanta Laranja,deixe na geladeira,só tire na hora de tomar),temas são ótimos,podem ser filmes de um ator só,só de comédia,só de terror,ou uma Trilogia. .mas se for passar Avatar,acho melhor passar só ele,ele leva mais de 3 horas !!

Dicas para o n° 7:
Tem vários sites legais espalhados pela net,legal é dizer as novidades pros seus amigos pelo twitter,postar fotos no orkut,jogar no facebook,e ler aqui =)
se quiser jogar,tem alguns sites mtu legais que conheço. .:
www.wambie.com/
www.papajogos.com/
www.habbo.com/
www.clubpenguin.com/
www.ourworld.com/

todos esses sites são bem legais,o habbo,club penguin e our world é para fazer cadastro,no wambie e papajogos são jogos variados. .

Dicas para o n° 8
Com amigas e sempre mais divertido,mas sozinha tbm pode ser bem legal,principalmente quando você tem variedade de lugares pra tirar,e acessórios,você pode trocar de roupa entre as fotos tbm. .poses variadas tbm ajudam bastante. .tem algumas dicas de fotos nesse link: http://blog.maynababy.com/2010/04/como-tirar-fotos-para-o-orkut.html

super legais =)

Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário