My lifee sz.: época de natal =D

28 de nov. de 2010

época de natal =D

época de natal chegando. .que coisa linda =)
eu amo o clima que fica,paz,amor e chocotone ;)
haha. .oq vcs + amam no natal ?
geralmente no natal todos jantam 00:00. .eu janto as 10:00 XD
como viraam o blog já está todo enfeitadoo para o natal. .e logo depois vou colocar de ano novo =)
como eu moro perto da praia,a gente vai andando,mas as vezes bate a preguiça básica,ai vamos de carro =P
haha. .depois ficamos sentados esperand dar 00:00,e ver os fogoos,que são a coisa mais legal do ano novo pra miim =D
outraa coisa q eu sempre façoo,me visto de branco,shorts e camiseta branca,até os acessórios são brancos =P
fala aeh,oq vcs fazeem no natal e ano novoo !?

Twitter: @beah__ck
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário