My lifee sz.: Meus apps favoritos #

12 de fev. de 2016

Meus apps favoritos #

Hello galera,

Hoje em dia existem milhõõões de apps. Seja para Android, para IOS ou seja lá o que for, existe diversas opções. E existe app para tudo também (tudo mesmo).
Seja para jogar, para escutar música, assistir vídeos/animes ou te ajudar com algo (peso, sono e etc).

Por isso, fiz uma lista com 7 apps de temas variados que eu mais uso/amo. Deixarei o WhatsApp e o Instagram de fora, já que todo mundo usa mesmo. A listinha é essa:

1 - Crunchyroll:
O app serve para assistir animes. Tem uma lista com diversos animes variados, com legenda em português. Ele é super prático, já que no navegador do meu celular, sites de animes como o AnimeQ não funcionam (#sad). O único defeito é ter que lidar com as propagandas que aparecem no início, meio e fim do anime. Mas também é possível pular os anúncios, de forma que isso não me atrapalha muito.

2 - Piano Tiles:
Esse app já é bem famoso, mais ainda vale lembrar dele. É um joguinho ótimo para passar o tempo. No entanto, se for jogado em público deve sempre vir acompanhado com um fone de ouvido.

3 - Snapseed:
Já que o Instagram está "proibido" de entrar nessa lista, o Snapseed vem para editar fotos também. Nesse app dá pra editar brilho, contraste, saturação, cortar a imagem e tudo que o Instagram faz, mas no Snapseed é melhor. Eu costumo editar as fotos no Snapseed antes de postar no Instagram, assim não preciso usar nenhum efeito do Insta!
(Por falar em Insta, aproveita e me segue lá! @beah__ck)


4 - Spotify:
Eu já postei sobre o Spotify aqui outro dia (clique aqui para ver a postagem), mas como eu uso bastante, ele entra na lista! Seguir e criar suas playlists, além de ouvir álbuns completos para passar o tempo, para acompanhar a faxina ou para ouvir antes de dormir, o Spotify é ótimo para tudo isso!

5 - Dropbox:
Eu confesso que veio no meu celular e eu cheguei a desinstalar ele, antes de saber o quão prático ele era! Se você tem medo de perder fotos, músicas e outros arquivos do celular, ou precisa excluir algumas coisas do celular mas também precisa guardar alguns arquivos, o Dropbox é essencial, já que todos os arquivos podem ser abertos no computador depois, ficam salvos na "nuvem".

6 - Little Alchemy:
Outro aplicativo para passar o tempo. Você começa com os 4 elementos principais: ar, água, fogo e terra. A partir deles, você vai criando outros elementos, misturando os novos com os antigos até chegar em um ponto que você consegue até mesmo criar um Cavaleiro Jedi ou Bacon! Sim, tudo isso é possível em Little Alchemy!

7 - My Anime List:
Novamente, outro app para os otakus! Um aplicativo que pode salvar vidas (ou listas). O My Anime List, ou MAL, é um app que salva seus animes em categorias: Plan To Watch, Watching, On Hold, Dropped e etc. Ele também dá informações sobre os animes como: nome completo, número de episódios, quantos minutos cada episódio tem, número de temporadas e tudo o que você precisa saber. Bem prático.

Espero que gostem,
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário