My lifee sz.: Seção de desenhos.

25 de abr. de 2013

Seção de desenhos.

Hello galera,
Desenhos, claro, devem ter feito parte de pelo menos metade da sua infância.
Não importa em que canal, sempre tem um desenho que marcou sua vida. Meninas super poderosas, Ben 10, Jovens Titãs, Hi Hi Puffy Ami Yumi e etc.
A maioria da minha infância, percebi esses dias, foi graças ao Cartoon Network. E faz alguns anos que eu quase não vejo, mas isso mudou recentemente.
Todos os dias eu assisto. Antes não era tão legal, porque a maioria dos desenhos de hoje em dia não são lá essas coisas. Mas ainda tem alguns que se salvam, como Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, Apenas Um Show e até mesmo MAD, em alguns episódios.
Também há as séries da Disney, as de antes melhores, eu acho. Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny Entre Estrelas, Jonas e etc.
Sim, eu cresci. Talvez por isso eu não goste mais de tantos programas e desenhos. Mas eu preferia os desenhos de antes <3>
E vocês ? Quais desenhos marcaram sua infância ?

Espero que gostem
TCHAU \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário