My lifee sz.: Taylor X Taylor

3 de dez. de 2012

Taylor X Taylor

Hello galera,
Vocês gostam da Taylor Swift ? E da Taylor Momsen ?
Agora vem a parte difícil (ou não). Qual vocês preferem ?
Eu proponho uma homenagem a uma delas, então, eu colocarei aqui no blog uma enquete, sobre qual Taylor vocês preferem.
A vencedora ficará no próximo layout do blog.
Antes que decidam, ai vai uma ajuda. Um resumo da biografia de ambas:

Taylor Alison Swift:
É atriz, cantora, compositora, e produtora musical dos EUA. Quando na 4º série, ela venceu um concurso de poesia com um poema de três páginas chamado Monster In My Closet (Monstro no meu Armário). Aos 10 anos, começou a atuar em sua cidade natal, cantar em competições de karaokê e etc. Em um verão, escreveu um romance de 350 páginas que não foi publicado.

Taylor Michel Momsen:
É atriz, cantora, compositora e modelo americana. Já atuou em Gossip Girl, O Grinch (Ela era Cindy-Lou), Pequenos Espiões 2: A ilha dos sonhos (A filha do Presidente), e Vira LataEla começou a atuar profissionalmente aos 2 anos de idade. Ela também fez o papel para Hannah Montana, mas o papel, como sabemos, foi para Miley Cyrus. Em 2009, estreiou como vocalista do The Pretty Reckless. Ela teve sua primeira turnê como banda de abertura para o The Veronicas, na turnê Revenge is Sweeter Tour, na primavera de 2009. Ela diz que desistiu de atuar, e espera que essa seja a única coisa que fará pelo resto da vida.

Músicas da Taylor Swift:

- We Are Never Ever Getting Back Together
- Begin Again
- I Knew You Were Trouble
- Mine
- Mean
- You Belong With Me

Músicas da Taylor Momsen:

- Make Me Wanna Die
- Zombie
- Underwater
- Heart
- Just Tonight
- Miss Nothing

E então. Qual Taylor vocês acham que ganhará ?
TCHAU \O/

Um comentário:

  1. Votei na Taylor Swift, amo demais o estilo e as músicas dela.

    Môr, tem post novo no meu blog, dá uma olhada?
    http://vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir