My lifee sz.: Look 5 #

28 de set. de 2012

Look 5 #

Hello galera,
Eu estava cansada de ficar sem postar então vim aqui com mais um look para vocês *-*
A peça chave da vez é a calça preta. Tanto preto quando branco e jeans combinam com praticamente tudo, então tanto faz que look você escolher. A calça é essencial !(Sério. Não saia por ai sem calça.)
O primeiro look (<<<) é para sair de casa. Quando você precisa ir na padaria ou algo do tipo para não sair muito desarrumada. E o segundo (>>>) é um look para ficar em casa nesse frio que está.
E eu coloquei uma pantufinha do Scooby-Doo porque sim. Achei ela fofinha para ficar em casa e esquentar o pé. Porque ficar descalça nesse frio é pedir pro pé virar um bloco de gelo

Com esse frio, nada melhor do que ficar em casa, ler um livro (ou vários), ver um filme, ou ficar no computador.
Eu, por exemplo, tenho lido livros e ficado no computador.
Atualmente estou lendo 'Chama Negra' da série 'Os Imortais'. E confesso que tenho curtido muito a saga.
E vocês ? Indiquem um livro, um filme ou um site aqui ! *-*

Espero que gostem.
TCHAU O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário