My lifee sz.: Paródias - Contra ou a favor ?

7 de ago. de 2012

Paródias - Contra ou a favor ?

Hello galera,
Eu estou muuuuito viciada em ouvir essa música. É uma paródia de I Wanna Go (Britney Spears) com Jogos Vorazes. Onde o Peeta e o Gale brigam pela Katniss (pra variar) lhe dizendo o que eles tem de melhor.
Eu, particularmente, amei a música. Eles cantam muito bem *-*
Mas, muitas pessoas dizem que paródias são feitas só para zoar as séries, os livros, os filmes, e etc ...
Não, na verdade não.
Mas, essa é a minha opinião.
E vocês, o que acham das paródias ?

E, a propósito, se gostaram desse vídeo, provavelmente vão gostar da paródia de Grenade também, feita por uma menina sobre a Katniss tomar o lugar da Prim.


E então, o que acham ?
Espero que curtam e, deixem seu comentário sobre paródias aqui para que eu possa fazer um post com suas respostas ! *---*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário