My lifee sz.: Complicated - Sangerine feat. Luba Version

28 de jun. de 2012

Complicated - Sangerine feat. Luba Version

Hello galera,
Perceberam que eu tô postando bem mais né ? Legaaal *-*
Eu já postei hoje, mas isso vale para amanhã se eu não tiver nada pra postar ok ? 
Enfim, vocês sabem que eu costumo ver vlogs, e eu sigo alguns canais.
E hoje o Luba enviou o vídeo dele, da Sangerine e do Cesar Nicoladeli cantando (No caso do Cesar, tocando.) Complicated, da Avril Lavigne *-*
Em geral, como a Sange (~Le Intimidade~) disse, o Luba não grava cantando. E a pedidos da "turma" ele participou do vídeo com ela *0*
Então, como vocês sabem que eu sou fã da Avril, eu amei o vídeo, mas tá meio rápida a música não é ?
Mas mesmo assim tá incrível *O*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário