My lifee sz.: Monstros S.A 2 ! *-*

13 de abr de 2012

Monstros S.A 2 ! *-*

Hello galera,
Muita gente já tá sabendo ... e pirando !
Afinal, deve ser a animação mais famosa da Disney certo ?
É impossível alguém não gostar da fofa da Boo, ou das idiotices de Mike e Sulley *-*
O filme promete voltar com tudo e mais um pouco ! (:
Mas querem saber da boa notícia, ou da ruim ? :l
Conto as duas, primeiro a boa né ..
O filme estreiará esse ano para a nossa alegria *-*
Notícia ruim:
O filme não terá a Boo ):
Até onde se sabe, a Boo não irá aparecer em parte alguma do filme, pois ele não vai avançar na história, mas sim retroceder.
O filme vai contar as histórias da época de faculdade de Sulley e Mike, por isso o nome não é, na verdade, Monstros S.A 2, e sim Monsters University ( Na tradução ficaria Universidade dos Monstros. )

Mas mesmo assim, aposto que o filme vai arrasar *-*
Byebye;*

Um comentário:

  1. awn deve ser muito lindo o filme, to louca pra ver! *--------------* beijooos
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir