My lifee sz.: Happy Bday to me *-*

1 de abr. de 2012

Happy Bday to me *-*

Hello galera ,
Dia 1º de Abril, dia da mentira, é meu aniversário *O*
Juro ! Não é pegadinha '-'
Então eu fui pesquisar jeitos de comemorar !
Festas a fantasia, surpresa e tradicional, são vários os jeitos de comemorar essa data tão especial, que é o nosso dia né ?
Uma festa a fantasia é uma boa idéia, cada um vai do jeito que quer, pode ser um personagem de filme, livro, desenho, anime, ou um inventado, o importante é a criatividade na hora da fantasia.
Pode também ser uma festa com um tema. Pode ser rock, baile de máscaras, ou pode inventar um tema maluco.
Algumas pessoas não gostam de festa, preferem viagem. É muito comum as garotas aos  15, ao invés de fazerem aquela festa que mais parece um casamento antecipado, irem para a Disney *-* ( Ou pro Wizarding World Of Harry Potter *O* )
Quer surpreender sua amiga, seu namorado, seu irmão, sua irmã ou seja lá quem for ? Porque não uma festa surpresa com as coisas que ele/ela mais gosta ? Pode ser uma baladinha improvisada ou só uma tradicional festa, mas é legal tentar ser criativo *-*

(A propósito, lembram da postagem: Unhas para a páscoa ? Duas das unhas foram feitas por esse blog, dá uma passada lá !)

Espero que curtam as idéias *-*
Byebye;*

Um comentário:

  1. Ok quero meu convite pro seu aniversário ÁÇLS[ÁÇ[´SLAP´SAP´ eu me escalando.
    Parabénsss Beah, tudo de bom e blablabla *-*
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir