My lifee sz.: Final Estampa '-'

23 de mar. de 2012

Final Estampa '-'

Hello galera ,
Agora são 23:05 da noite, e acabou o episódio final de Fina Estampa.
E eu te pergunto, que porcaria foi essa !?
Primeiro de tudo: O Pereirinha é doido, perturbado, ou o que ? Porque só louco sairia daquele jeito do barco e ficaria gritando '-'
Os três primeiros blocos foram praticamente a Griselda gritando acorrentada, enquanto Tereza Cristina Valdez Buarque Siqueira Velmont praticamente pedia para ela implorar por sua vida.
Uma das únicas coisas que salvou a novela foi quando a Patrícia resolveu desarmar sua mãe, e aponta a arma para ela, mas não atira (e.e).
A a outra das únicas coisas foi o fato do Crô se trancar no ármario, e quem tirar ele ter sido o Baltazar Zoiudo (Que por sinal, não mostrou ele e a Celeste, se se entenderam, se continuam brigados, ou qualquer outra coisa U_U)
Amália, Patrícia e Teodora tem os filhos praticamente no mesmo dia né ? São todos do mesmo tamanho, e mesmo 6 meses se passando, a filha de Ester, Vitória, continua do tamanho de uma criança de 3 meses apenas.
Me desculpem, mas esse deve ter sido o pior final de novela de todos os tempos.
Fora que: Tereza Cristina continua viva, e a novela acaba com Griselda correndo pela rua, e gritando como louca com a chave de grifo na mão.

Espero que tenham gostado, ao menos da postagem né.
Byebye;*

Um comentário:

  1. Foi muito ruim, na boa, podia ter sido bem melhor. O pior foi que nem mostraram o namorado do Crô.


    Querida-cinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir