My lifee sz.: Dia do blogueiro: Felicidades ... para mim !

20 de mar. de 2012

Dia do blogueiro: Felicidades ... para mim !

Hello galera ,
Vocês sabem que eu estou brincando no título da postagem né ?
 # Ah, em relação a ser dia do blogueiro ?
Ahm ... não. Em relação as felicidades só pra mim .
Eu então fui procurar para que fim foi feito o Dia do Blogueiro.
De acordo com o Wikipédia, o Dia do Blogueiro é dia 31/08.
# Então porque está todo mundo comemorando hoje ?
Na real ? Não faço a mínima idéia.
Mas durante este dia foi estabelecido que os blogueiros deverão indicar blogs aos seus leitores, assim os mesmos podem descobrir mais blogs para serem lidos, divulgados e etc.

Então, aqui vai uma lista para vocês:


Cara, eu peguei os blogs da lista dos quais eu sigo, e que atualizam com mais frequência.
Se seu blog não está aqui .. não me mate '-'

Além dos Tumblrs, lógico \o/

- foreveraloone
- maravilhanaervilha
- sensivelsonhadora
- accio-tokiohotel
- worldbehindmywall
- gabrielcezar

Atenção orkuteiros: Tumblr é vírus valeu ? Não entrem '-'

Espero que gostem ... 
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário