My lifee sz.: Tokio Hotel - Conhecendo a Banda ;)

4 de fev. de 2012

Tokio Hotel - Conhecendo a Banda ;)

Hello galera ,
Quem ai já ouviu falar do Tokio Hotel ?
Véi, de boa, aposto que muita gente já ouviu falar mas nunca teve a coragem de pesquisar no youtube e etc ... De uns meses para cá eu simplismente viciei em ouvir músicas deles, eu passei o dia inteiro praticamente só ouvindo músicas deles ;P
Para quem não sabe, Tokio Hotel é uma banda de rock alemã, que tem como integrantes Bill Kaulitz (Vocalista), Tom Kaulitz (Guitarrista), Georg Listing (Baixista) e Gustav Schäfer (Bateria) .
Uma coisa que pode parecer estranha no começo, é uma pequena curiosidade, quem Tom e Bill são gêmeos idênticos.

# Affz, Beatriz ! Olha só para eles, tá na cara que eles não são gêmeos ! Idênticos então ! Pirou ?

Seguinte, no começo ninguém percebe mesmo, até porque ambos optam por estilos de roupas e cabelos diferentes, e outras coisas como piercings e tatuagens, mas olhem mais de perto:

Aqui eles tão menores, tão cutes *-*

Então, o contraste da primeira foto já dá pra ver né ? Enfim ...

Eu vou deixar aqui, algumas curiosidades dos integrantes para vocês irem conhecendo eles melhor *-* :

Bill Kaulitz tem um apelido, Kleine Brüder, mas só é chamado assim pelo irmão, Tom Kaulitz.

Gustav é viciado em bonés, ele mesmo diz que são sua imagem de marca, e que raramente os tira.

Georg é o mais velho da banda, e o único que não tem piercings ou tatuagens.

Tom é 10 minutos mais velho que Bill, e beijou uma garota primeiro também.

Enfim, adoro eles, as músicas deles são viciantes, além do visual do Bill ser muito legal e original, por isso também que eu gosto deles U_U
Aqui vai uma lista das minhas músicas favoritas ( ou seja, todas, haha. ) para vocês ouvirem:

- Break Away
- Monsoon
- Alien
- Rescue Me
- Love And Death
- Final Day
- Strange ( Bill feat. Kerli ) - Trilha Sonora do filme Alice In Wonderland
- By Your Side
- Pain Of Love
- Attention
- Forgotten Children
- Humanoid
- Black
- Live Every Second

Eu tentei fazer um resumo das músicas mais perfects deles, espero que gostem *-*

Obs: Não, o nome que seus fãs " recebem " não é Hóspedes, muito menos " TH Fãs ", e sim Aliens.

Byebye ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário