My lifee sz.: Taylor X Logan. Quem vence ?

14 de jan. de 2012

Taylor X Logan. Quem vence ?

Hello galera ,
Como vocês já devem ter percebido, virou mexeu eu faço disputas aqui no blog. Tanto faz do que é, seja de música, atrizes/atores e etc. E vocês sempre escolhem o vencedor *-*
Então, aqui eu vou colocar algumas informações do Taylor Lautner, e do Logan Lerman, para vocês conhecerem eles um pouco melhor ;)

Taylor Daniel Lautner:
Nasceu em Grand Rapids em 11/02/1992. Ele tem uma irmã chamada Makena, e é filho de Deborah Lautner e Daniel Lautner.
Taylor começou a estudar Karatê com seis anos de idade, e quando tinha oito, foi convidado para representar seu país em um campeonato mundial. Taylor começou sua carreira após seu instrutor de artes marciais convencer ele a fazer uma audição para um anúncio do Burger King, e, embora não tenha sido bem sucedido, gostou tanto que resolveu seguir uma carreira.
Já participou do filme Sharkboy e Lavagirl,com o personagem Sharkboy, um filme que expôs suas habilidades com artes marciais. Também já dublou um personagem de Scooby-Doo, que só apareceu em 2 episódios, o nome do personagem era Dennis/Ned, e também dublou um personagem na série Danny Phantom (da qual eu era super fã *-*), o YoungBlood.
É mais conhecido por seu papel na saga Twillight, onde interpreta o lobisomem Jacob Black.

Logan Wade Lerman:
Nasceu em Beverly Hills em 19/01/1992. Logan decidiu que queria ser ator com dois anos e meio de idade, depois de assistir a um filme do Jackie Chan. Aos quatro anos, ele já tinha um agente, e foi escalado para dois comerciais de televisão, a partir dai, começou a trabalhar em filmes e séries. 
Logan é o melhor amigo do ator Dean Collins, onde conheceu atuando na série Jack & Bobby. Em seus tempos livres, os dois fazem curtas-metragens onde eles escrevem, e dirigem vídeos para o Youtube com a conta "monkeynuts1069".
Em 2006, formou uma banda com Dean, juntamente com o músico Daniel Pashman, onde Logan toca teclado e guitarra, e também sabe tocar piano.
É mais conhecido por seu papel na saga Percy Jackson, onde interpreta Percy
Logan ama a saga Harry Potter, gosta de basquete, futebol e baseball, e quer aprender a jogar tênis.
Selena Gomez e Debby Ryan já admitiram ter uma pequena queda por ele.

Vocês podem votar em quem vocês acham melhor, na nossa enquete, que fica na sidebar.
E então, quem vocês gostam mais ? Taylor ou Logan ? Jacob ou Percy ?
Byebye;*

2 comentários:

  1. Taylor Lerman, pode?
    Beeeijos
    candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoooro o Tay, mais o Logan é melhor, sorry KKKKK

    ResponderExcluir