My lifee sz.: Pra curtir - 5 jogos + 1 para montar *-*

11 de dez de 2011

Pra curtir - 5 jogos + 1 para montar *-*

Hello galera ,
Nessa férias, as vezes ficamos entediados né ?
Algumas pessoas saem, se divertem, outras ficam no tumblr dia e noite, e também há que fique na piscina/praia o dia todo e esqueça da vida .
Se você não se encaixa em nenhuma dessas categorias, e está entediado para valer, vale a pena conferir a listinha de jogos que eu montei para vocês curtirem :D

1 - Habbo .
O Habbo é conhecido por muuuita gente, mas para quem não conhece, ele é um joguinho online simples, onde você pode conhecer novos amigos virtuais, jogar jogos como troca de  roupas, adedonha, jogo da rima e etc .
Dica: Não coloquem o cabelo que parece um bacon flw ? '-'

2 - Our World .
Eu já postei e repostei aqui no blog, como jogar, onde ir, com quem falar, e etc .
E esse jogo, é um tipo de habbo, mas com um design melhorzinho, com várias roupas que você pode adquirir ao longo do jogo, e vários níveis para você passar .

3 - Mall World
Um jogo do facebook, onde você administra sua própria loja de roupas, compra roupas das suas amigas, joga mini-games para ganhar dinheiro e etc .
E com o jogo parceiro, o Fashion Designer, você cria seus vestidos, e ainda pode vê-los no jogo Mall World, se fizerem sucesso .

4 - Adventure Quest .
Não sei se alguma vez mencionei esse jogo aqui, mas ele é bem legal, e os meninos também jogam *-*
É um jogo, onde você escolhe entre ser um mago, guerreiro ou um negócio lá que eu esqueci ;P
Você luta com vários monstros e faz poções, compra armas, armaduras, escudos e feitiços, e pode se tornar um "bruxo", e ter seu Expecto Patronum, além de outros feitiços *-*
Dica: A cada vez que acabar uma batalha, clique no Twilly (um bichinho laranja na página principal), para repor sua vida e seu Mana Potion (capacidade de lançar feitiços)
Para fazer poções (você deve ir ao Mage Shop e em Explore Shop para fazer qualquer uma dessas poções, e todos os ingredientes devem ser jogados no Mixing Bowl):
Mana Potion (recarrega sua possibilidade de fazer poções durante a batalha se você a tomar ): Mermazon Kelp + Moglin Essence + Bad Juice .
Tornar seu cabelo verde de graça (não fazer '-'): Frogzard Tear + Mermazon Kelp + Bad Juice .
Ter uma pedra de estimação (O-O !?): Sllatwob Dust + Magma Leaf + Bad Juice .
NÃO fazer de forma alguma (eu avisei ..): Bad Juice + Frogzard Tear + Moglin Essence
Health Potion (recarrega sua vida durante a batalha se você a tomar): Mermazon Kelp + Magma Leaf + Frogzard Tear
Só consegui fazer essas poções ...
Espero que tenha ajudado *-*

5 - Ameba Pico .
Eu já falei desse jogo aqui também, ele é muito fofo .
Você pode cumprir várias missões, ganhar muitos props (um tipo de respeito, como no habbo), e "propar" um monte de pessoas também, além de conhecer muitas pessoas (além de grande parte não ser brasileiro '-') .

E além de todos esses jogos, no site da Disney, você pode criar seu próprio jogo !
Sim, você escolhe o tipo de jogo, sua série favorita e sai criando o jogo do seu jeito .
Você escolhe as armadilhas, o tempo, número de vidas e etc .
Eu criei um, mas ficou muito tosco :P

Espero que curtam, e que não fiquem no tédio nessas férias *O*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário