My lifee sz.: Le plágio ...

16 de dez. de 2011

Le plágio ...

Hello galera ,
Eu sei que eu já falei de plágio umas 14567875 vezes aqui no blog ;P
Mas algumas pessoas não sabem bem ainda o que é, e o quão sério pode ser .
Por isso, voltei aqui para explicar o que é, e porque NÃO fazer .

# O que é o plágio ?
É quando a pessoa copia a outra, ou então se inspira completamente e não dá os devidos créditos .

# Plágio é crime ?
Sim, o plágio É crime .

Vou contar uma histórinha pra vocês *-* :
Sabem a Beyoncé né ? (Dãa, óbvio que sabem), então, ela se inspirou na dança de uma coreógrafa belga, no clipe Countdown, e Beyoncé admitiu ter se inspirado no trabalho dela, e a ofereceu propaganda gratuita para ela no clipe exibido no youtube .

Entendem agora ?
Então, algumas pessoas as vezes se "inspiram" no blog de outras, mas não as dão os devidos créditos, e as vezes, copiam dicas, e afins .
O plágio significa que seu blog está fazendo sucesso, ou as pessoas não copiariam certo ?
Mas as pessoas tem que dar os devidos créditos .
Tipo, eu tô lá indo em tal blog, vejo tal postagem ou tal música e resolvo colocar no meu blog também .
A pessoa pode SIM me acusar de plágio ok ?
Mas e se na postagem eu falar em qual blog eu vi ? Onde me inspirei ?
Ai já é outra história né ?
Então, favor, não copiar qualquer blog, a menos que dê os devidos créditos ok ?

Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário