My lifee sz.: Dave Days - Happy Christmas & Feliz Navidad (:

21 de dez. de 2011

Dave Days - Happy Christmas & Feliz Navidad (:

Hello galera ,
Pois é, e pensar que hoje já é dia 21 de Dezembro, e faltam 3 dias para a véspera de natal, para aproveitar com a família, e etc .
Eu provavelmente não irei mais postar essa semana, porque tenho que ajudar minha mãe com os preparativos (e cade criatividade pra postar ? XD), e meu mouse também tá uma coisa linda sabe ...
Então, estou aqui para desejar já a vocês um Feliz Natal, Feliz Navidad, Happy Christmas e etc XD
E eu vou deixar aqui duas músicas de natal do Dave Days, que ele fez especialmente para desejar a todos um feliz natal (:
A primeira (lá em cima), é a Deck The Halls, do Dave Days, onde ele deseja feliz natal em inglês *-*
E a música abaixo é uma música que ele deve ter feito a uns tempos, porque ele ainda tá no estilão inicial dele, com blusa verde e sem muita coisa, como os "clipes" dele tem atualmente .
Aqui ele deseja um Feliz natal em espanhol, que ele nem sabe falar direito ;P
Ele mesmo admite isso na música, haha .

Então, Feliz natal/Feliz navidad/Happy christmas para todos, e um Próspero ano novo/Próspero año nuevo/Prosperous new year para todos vocês (:
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário